Você está em: Livraria da Fé . Biografias de Santos . Nossa Senhora das Graças ou medalha milagrosa: Novena e origem da devoção

Nossa Senhora das Graças ou medalha milagrosa: Novena e origem da devoção

Livro de bolso - Edição padrão, 7 maio 2003

CÓD: 853561009X

Autor: Mário Basacchi

Editora: Editora Paulinas

Descrição

Nossa Senhora das Graças ou medalha milagrosa: Novena e origem da devoção por Mário Basacchi é um livro conciso que explora a história das aparições de Nossa Senhora em 1830 a uma jovem postulante em Paris, resultando na criação da "medalha milagrosa". Este livro de bolso oferece uma novena e detalha a origem da devoção associada a esta medalha, conhecida por proporcionar graças extraordinárias. Com apenas 48 páginas, é uma leitura rápida e inspiradora para aqueles que desejam aprofundar sua compreensão sobre esta importante expressão de fé católica e sua conexão com a Imaculada Conceição.

Confira outros livros

Todos os links da seção Livraria da Fé são direcionamentos para um site externo referente a um programa de afiliados. Isso significa que, ao adquirir um livro por meio deles, você nos ajuda a manter este trabalho de evangelização. Obrigado por apoiar a Livraria da Fé!