Você está em: Livraria da Fé . Biografias de Santos . São José de Cupertino - Padroeiro dos Estudantes em Dificuldades - 2a

São José de Cupertino - Padroeiro dos Estudantes em Dificuldades - 2a

Capa comum - 1 janeiro 2014

CÓD: 8572062319

Autor: SOLIMEO- PLINIO M.

Editora: PETRUS EDITORA - ARTPRESS

Descrição

Este livro detalha a vida inspiradora de São José de Cupertino, conhecido como o padroeiro dos estudantes que enfrentam dificuldades. São José é famoso por seus dons milagrosos de levitação e êxtase, e sua história é um testemunho de fé e perseverança. Sua devoção e simplicidade continuam a inspirar aqueles que lutam por suas metas educacionais e espirituais.

Confira outros livros

Todos os links da seção Livraria da Fé são direcionamentos para um site externo referente a um programa de afiliados. Isso significa que, ao adquirir um livro por meio deles, você nos ajuda a manter este trabalho de evangelização. Obrigado por apoiar a Livraria da Fé!