Você está em: Livraria da Fé . Biografias de Santos . São Paulo da Cruz: Caçador de almas: Fundador da Congregação Passionista

São Paulo da Cruz: Caçador de almas: Fundador da Congregação Passionista

Capa comum - Edição padrão, 15 setembro 2020

CÓD: 8535645837

Autor: Luís Teresa de Jesus Agonizante

Editora: Editora Paulinas

Descrição

São Paulo da Cruz: Caçador de almas por Luís Teresa de Jesus Agonizante é uma biografia detalhada e inspiradora do fundador da Congregação Passionista. Com 556 páginas, o livro explora a vida deste grande místico, conhecido como "Caçador de almas", por seu desejo de levar as pessoas ao amor de Deus no Cristo Crucificado. A obra destaca suas viagens pela Itália, onde converteu pecadores e guiou muitos à santidade. Celebrando três séculos da Congregação Passionista, este livro é um tributo ao legado espiritual e apostólico de São Paulo da Cruz.

Confira outros livros

Todos os links da seção Livraria da Fé são direcionamentos para um site externo referente a um programa de afiliados. Isso significa que, ao adquirir um livro por meio deles, você nos ajuda a manter este trabalho de evangelização. Obrigado por apoiar a Livraria da Fé!